Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Sabemos que ainda estamos em pandemia, mas com todos os cuidados necessários, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante das mãos com álcool 70%, os atendimentos jurídicos estão de volta neste sábado, 27, de 9h às 12h. 

Data: 19/02

Horário: 16h

A pauta vai desde a polêmica em torno do concurso público do Ministério Público Estadual do Amapá até a manifestação do sindicato por meio dos outdoors espalhados pela cidade, passando pelos processos judiciais em andamento sob acompanhamento do escritório jurídico. 

Analisaremos ainda a luta nacional contra a reforma administrativa, a reforma da previdência estadual (que deve voltar a pauta da ALAP nas próximas semanas), até a pressão para que a vacinação contra a covid-19 tome um ritmo mais acelerado. 

Convidamos para estar presentes representantes da Federação e da Associação Nacional dos Servidores dos MPs. Marque em sua agenda ?

Em assembleia geral realizada na última sexta-feira, 19, diretoria e membros do Sindicato dos Servidores do Ministério Público Estadual do Amapá deliberaram por dar seguimento e publicizar, sempre mantendo o diálogo com o MP, as ações que já estão sendo realizadas em protesto ao concurso do Ministério Público Estadual do Amapá, que deve acontecer ainda em 2021. 

Nota de Apoio ao SINDSEMP-AP na sua exigência por mais vagas para servidores no concurso público do Ministério Público do Amapá

A Federação Nacional dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP) e a Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) vêm a público manifestar sua solidariedade e apoio a política desenvolvida pelo SINDSEMP-AP, que vem desde 2019 desenvolvendo uma campanha pela valorização dos servidores públicos da instituição, ao mesmo tempo em que cobra a abertura de concurso público para sanar a grande carência de mão-de-obra efetiva, tanto na capital, quanto nas comarcas do interior.  

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil