Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

No início desta semana, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá protocolou um pedido de reunião com a Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado, a fim de tratar sobre o concurso que deve acontecer ainda este ano. 

Sabemos que ainda estamos em pandemia, mas com todos os cuidados necessários, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante das mãos com álcool 70%, os atendimentos jurídicos estão de volta neste sábado, 27, de 9h às 12h. 

Na terça-feira, 23, o SINDSEMP-AP protocolou um requerimento administrativo à Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público Estadual do Amapá para que se faça valer os reajustes de valores do programa de assistência à saúde suplementar. 

A iniciativa do sindicato faz parte de uma luta nacional encabeçada pela Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais-FENAMP, visando garantir o acesso a esse direito de forma igualitária.  

Em assembleia geral realizada na última sexta-feira, 19, diretoria e membros do Sindicato dos Servidores do Ministério Público Estadual do Amapá deliberaram por dar seguimento e publicizar, sempre mantendo o diálogo com o MP, as ações que já estão sendo realizadas em protesto ao concurso do Ministério Público Estadual do Amapá, que deve acontecer ainda em 2021. 

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil