Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

A reunião virtual, que aconteceu na noite de segunda-feira, 01/03, contou com a presença de quase 50 pessoas, entre Diretores do Sindicato dos Servidores do Ministério Público Estadual do Amapá e do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá, da assessoria jurídica e diversos trabalhadores das duas bases, em prol de ações pela incorporação do adicional de insalubridade.

No início desta semana, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá protocolou um pedido de reunião com a Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado, a fim de tratar sobre o concurso que deve acontecer ainda este ano. 

SINDSEMP e SINJAP realizam nesta segunda-feira, 01/03, às 18 horas, uma reunião virtual com a presença das diretorias de ambos os sindicatos, a assessoria jurídica e servidores das duas instituições, Ministério Público do Estado e Tribunal de Justiça do Estado, para debater o adicional de periculosidade que deve ser destinado à oficiais de diligências, assistentes sociais e psicólogos.  

Na terça-feira, 23, o SINDSEMP-AP protocolou um requerimento administrativo à Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público Estadual do Amapá para que se faça valer os reajustes de valores do programa de assistência à saúde suplementar. 

A iniciativa do sindicato faz parte de uma luta nacional encabeçada pela Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais-FENAMP, visando garantir o acesso a esse direito de forma igualitária.  

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil