Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

HISTÓRICO

Em 2009, houve um concurso do Ministério Público do Amapá. Para a realização desse concurso, o colégio de procuradores revogou as porcentagens de interiorização alegando se tratar de um processo regionalizado. Mas logo em seguida, em 2012, houve a realização de outro concurso em que os aprovados só saberiam pós admissão o destino de trabalho. Ainda assim, ficou mantida a revogação do adicional de interiorização. 

Reunião realizada na tarde de quarta-feira, 03/03, com mais de 25 ativistas, representando centrais sindicais, sindicatos do ramo público e privado, além de movimentos populares, defendeu uma agenda única de luta que deve começar suas ações na próxima segunda-feira, dia 08/03. 

O Fórum de Lutas Sindical e Popular do Amapá vem a público fazer um convite para a Live “A combinação da luta por vacinas; a defesa do direito das mulheres e a batalha para derrotar as reformas de Bolsonaro e Waldez, é uma só”, a acontecer na próxima segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 18h30. 

O Fórum de Lutas Sindical e Popular do Amapá faz, nesta quarta-feira, 03/03, às 16h, reunião virtual para debater a profunda crise sanitária do Covid-19 no estado e no país, a necessidade da imediata vacinação em massa, o combate as Reformas Administrativa e Previdenciária, além da defesa dos serviços públicos, do auxílio emergencial digno e do fora Bolsonaro.

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil