Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

*INFORME*  

Por problemas técnicos na conexão ontem com o Facebook, nossa LIVE sobre a crise sanitária que abate o país, com dados atuais da situação da saúde do Amapá, somado ao tema relacionado a luta e resistência das mulheres no mundo contra todo tipo de opressão, agregado aí os atuais ataques deferidos pelos governos e Congresso aos nossos direitos, foi transferida para HOJE, 09/03, às 19h, com transmissão ao vivo pela plataforma ZOOM.  

HISTÓRICO

Em 2009, houve um concurso do Ministério Público do Amapá. Para a realização desse concurso, o colégio de procuradores revogou as porcentagens de interiorização alegando se tratar de um processo regionalizado. Mas logo em seguida, em 2012, houve a realização de outro concurso em que os aprovados só saberiam pós admissão o destino de trabalho. Ainda assim, ficou mantida a revogação do adicional de interiorização. 

Na história do mundo ocidental, as primeiras manifestações feministas foram consideradas bruxaria. Bruxas eram aquelas mulheres que entendiam mais sobre seus próprios corpos, que entendiam que suas posições na sociedade iam muito além de seus deveres como esposas e donas de casa e mais, aquelas que entendiam um pouco mais sobre cura. Por isso, apenas por esse sutil anseio de liberdade, muitas foram queimadas vivas.

O Fórum de Lutas Sindical e Popular do Amapá vem a público fazer um convite para a Live “A combinação da luta por vacinas; a defesa do direito das mulheres e a batalha para derrotar as reformas de Bolsonaro e Waldez, é uma só”, a acontecer na próxima segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 18h30. 

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil