Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Em reunião ampliada de Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amapá - SINDSEMP-AP, com sua base, ocorrido na tarde de sexta-feira, 12/03, os sindicalizados deliberaram por unanimidade que o Ato Normativo N° 08/2021-GAB/PGJ, expedido pela Procuradoria-Geral de Justiça, é um retrocesso na proteção do direito à saúde do servidor, pois todos os servidores abaixo de 58 anos tiveram prejuízo com a tabela implantada.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá protocolou na Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado, na manhã desta quinta-feira, 11/03, um Requerimento Administrativo com base em documento da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais. Na Nota Técnica, assinada pelo departamento jurídico, a FENAMP questiona o Ministério Público do Amapá-MPAP sobre o concurso público a ser realizado ainda neste ano de 2021. 

Como parte das ações definidas pelo Fórum de Lutas Sindical e Popular do Amapá, foram confeccionadas faixas que foram colocadas em pontos estratégicos do centro e periferia de Macapá, como por exemplo, no muro da Escola Alexandre Vaz Tavares, na esquina da avenida FAB com a rua São José e na esquina da rua Hildemar Maia com a avenida Raimundo Álvares da Costa. 

Mais de 30 pessoas estiveram presentes na live de terça-feira, 09/03, convocada pelo Fórum de Lutas Sindical e popular. A ideia era promover um encontro de mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, para que elas pudessem dar voz a temáticas importantíssimas, partindo da luta das mulheres e dos regressos causados pela pandemia, passando pela crise de saúde que vive hoje o estado do Amapá, até a Reforma Administrativa e Previdenciária Estadual. 

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil