Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

O sindicato permanece atento e mobilizando sua base para garantir a incorporação desse e outros direitos a categoria de servidores do MP-AP.

Os servidores do Ministério Público do Estado do Amapá têm porcentagem de Adicional de Interiorização menor do que os servidores do Tribunal de Justiça do Estado-TJAP, por exemplo, em Laranjal do Jari, Vitória do Jari  e no Oipoque recebemos 20% em  cima do salário, enquanto nos mesmos municípios os serventuários do TJAP recebem 40% e 50%, respectivamente.

Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia. A data é celebrada no dia em que a Organização Mundial da Saúde desclassificou a homossexualidade como um distúrbio mental, o que aconteceu somente em 1990. Essa foi a primeira de muitas conquistas da comunidade LBTBQIA+ e apenas uma das primeiras de muitas lutas que ainda virão. 

Somos um sindicato, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá, mas fazemos parte do Fórum de Lutas Sindical e Popular do Estado e por isso não poderíamos deixar de lembrar deste dia, o dia 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura no Brasil. 

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil