VOCÊ SABIA QUE O MP-AP DESCONSIDERA O PERÍODO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO PARA OS SERVIDORES QUE INGRESSARAM ENTRE OS ANOS DE 1996 A 2008?

Desde o ano de 1996, o MP-AP desconsidera os 3 anos de Estágio Probatório como tempo de serviço para fins de contabilização dos interstícios funcionais, o que tem prejudicado a progressão funcional e consequentemente o recebimento de cerca de *80 servidores* que ingressaram no MP-AP entre 1996 a 2008, que, agora, junto da assessoria jurídica do SINDSEMP-AP, vão requerer os valores retroativos e enquadramento funcional correto.
INVENTÁRIO 2020: ATENÇÃO SERVIDOR DO MP-AP

O SINDSEMP-AP, por meio de sua assessoria jurídica, chama todos os servidores a procurarem atendimento individualizado para tratar da questão do INVENTÁRIO 2020.
AMANHÃ, TERÇA-FEIRA TEM REUNIÃO AMPLIADA DO SINDSEMP-AP COM OS SERVIDORES

Estamos numa verdadeira batalha para manter o atual valor do AUXILIO SAÚDE da categoria, CONTRA QUALQUER TIPO DE REDUÇÃO, assim como, lutando para que o MP reconheça e corrija os valores dos benefícios que temos direito, como: ADICIONAL DE INTERIORIZAÇÃO, PERICULOSIDADE, PLANTÕES e outros.
SINDSEMP-AP VEM A PÚBLICO REPUDIAR O ATO NORMATIVO NÚMERO 21 DO MP-AP

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá repudia, por meio desta nota, o Ato Normativo de número 21 expedido pelo MP-AP.