Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

A Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CES/CNMP) lançou, na sexta-feira (09), uma pesquisa sobre saúde mental no âmbito do Ministério Público. O objetivo do estudo é balizar uma futura política nacional sobre o tema. O questionário fica disponível para preenchimento até o dia 23 de julho.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09/07, a cerimônia virtual de posse dos conselheiros do Conselho Estadual de Previdência do Amapá, a eleição da vice-presidência do referido conselho, a eleição de 03 representantes para compor o Comitê de Investimentos da Amapá Previdência e a eleição de mais 03 representantes para compor o Conselho Fiscal da Amapá Previdência. 

A FENAMP e a ANSEMP estão apoiando a realização da pesquisa “Perfil das Mulheres do Ministério Público Brasileiro” pela CONAMP. O objetivo é conhecer as mulheres que integram o Ministério Público Brasileiro para encontrar as melhores estratégias de atuação e planejamento sobre prevenção e combate a todas as formas de violência contra a mulher e promoção da equidade de gênero institucional. 

Desde o ano de 1996, o MP-AP desconsidera os 3 anos de Estágio Probatório como tempo de serviço para fins de contabilização dos interstícios funcionais, o que tem prejudicado a progressão funcional e consequentemente o recebimento de cerca de *80 servidores* que ingressaram no MP-AP entre 1996 a 2008, que, agora, junto da assessoria jurídica do SINDSEMP-AP, vão requerer os valores retroativos e enquadramento funcional correto.

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil