Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

O Sindsemp-AP está com parceria nova para, mais uma vez, beneficiar VOCÊ sindicalizado. A partir de hoje, você e seus dependentes diretos, como cônjuges e filhos, têm direito a 20% de desconto em qualquer procedimento odontológico realizado com o cirurgião dentista Dr. Caio Francisco, na Clínica Reabilitar Odontologia. 

A clínica fica na Rua Jovino Dinoá, n 1083-B, no Centro de Macapá, e oferece os serviços de odontologia preventiva como profilaxia e raspagem, além de restaurações estéticas, prótese dentária, clareamento dental, implantes e extração. 

Para ter acesso aos serviços, você só precisa se dirigir à clínica portando um documento oficial com foto e identificar-se no balcão como sendo sindicalizado. Seu nome constando na lista, após o procedimento, o desconto será gerado. Também dá pra pré-agendar pelo telefone: 3223-0056.

No caso de dependentes, para fins de primeiro atendimento, estes devem ser acompanhados pelo sindicalizado e apresentados no balcão. Só assim serão cadastrados e terão acesso ao desconto. 

APROVEITE! ?

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil