Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 09/07, a cerimônia virtual de posse dos conselheiros do Conselho Estadual de Previdência do Amapá, a eleição da vice-presidência do referido conselho, a eleição de 03 representantes para compor o Comitê de Investimentos da Amapá Previdência e a eleição de mais 03 representantes para compor o Conselho Fiscal da Amapá Previdência. 

Representando o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá, o Sindsemp-AP, tomaram posse como conselheiros do Conselho Estadual de Previdência, William Tavares e André Luiz Souza, como titular e suplente, respectivamente.

O CEP tem como atribuições, estabelecer a orientação geral para a gestão do regime próprio de previdência social do estado do amapá, exercendo, na forma legalmente prevista, a fiscalização e o controle das atividades previdenciárias a cargo da Amapá Previdência. 

Pela primeira vez na história da AMPREV, o Ministério Público está presente nos 3 Conselhos. 

“Este mandato, que agora é de 4 anos, é a continuidade do trabalho anterior que nós exercemos. […] A gente tem feito uma gestão responsável, no sentido de dar lucro a esse fundo, aplicá-lo de forma adequada, normatizar as ações da AMPREV, pra que isso possa resultar num superávit desse fundo de previdência. O objetivo é trabalhar de forma coesa para a gestão desse fundo”, disse William Tavares, que mais uma vez ocupa a vaga de titular do CEP.

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil