Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

O 7° Encontro do FórumMP está chegando! Neste ano, o encontro terá o tema “Desafios da força de trabalho dos Ministérios Públicos” e acontece nos dias 24 e 25 de maio.

Confira a programação: 

?️ 24 de maio

⏰ 18h - Mesa de abertura

Com Aldo Clemente, presidente da ANSEMP e coordenador executivo da FENAMP; Flávio Sueth,  vice-presidente da ANSEMP e presidente da Assemperj; e Atnágoras Lopes, secretário da Executiva Nacional da CSP-Conlutas e coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Belém/PA. A mediação será do diretor de Comunicação Social da ANSEMP e presidente do SIMPE-RS, Jodar Pedroso Prates.

⏰ 18h20 - Mesa 1: Teletrabalho e Saúde Mental na pandemia

Com Isabela Blanco, advogada formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Direitos Humanos e Teoria do Direito (FND-UFRJ), e Ana Magnólia Bezerra Mendes, professora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações da Universidade de Brasília (UnB).

⏰ 19h20 - Debate

⏰ 20h - Encerramento

?️ 25 de maio

⏰ 18h - Mesa de abertura

A abertura do segundo dia terá a apresentação de um estudo realizado pela FENAMP e a ANSEMP que mostra o panorama dos MPs estaduais em relação ao número de cargos comissionados, terceirizados e MP residentes. A apresentação será realizada pela coordenadora executiva da FENAMP, diretora administrativa da ANSEMP e presidenta do SINDSEMP-MA, Vânia Leal Nunes. A mediação ficará a cargo do coordenador executivo da FENAMP e secretário-geral do SINDSEMP-AP, Elton Correa.

⏰ 18h20 - Mesa 2: Precarização dos trabalhadores dos Ministérios públicos: experiências de enfrentamento. 

Com Valdeny Barros, coordenador executivo para assuntos parlamentares da FENAMP.

⏰ 19h30 - Sistematização da Carta do  7° Encontro do FórumMP

⏰ 20h - Encerramento

Participe! Inscreva-se em: https://fena.mp/inscricoes

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil