Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

O Fórum de Lutas Sindical e Popular do Amapá vem a público fazer um convite para a Live “A combinação da luta por vacinas; a defesa do direito das mulheres e a batalha para derrotar as reformas de Bolsonaro e Waldez, é uma só”, a acontecer na próxima segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 18h30. 

Especialistas da área da saúde e representantes de movimentos sociais lembrarão da luta da mulher ao longo dos séculos, pelo direito ao estudo, pelo direito de trabalhar fora, pelo direito ao voto, pelo direito de existir, pela luta contra a violência, contra a opressão, pela luta por reconhecimento. As mulheres têm grande protagonismo nas lutas sindical e popular. 

Mas neste momento, vivemos também uma gravíssima crise sanitária instalada no país e no Estado, além das consequências das Emendas Constitucionais e das Reformas Administrativa nacional e Previdenciária estadual que arrocharão mais a vida.

Instituições públicas, como universidades e escolas, além do comércio em geral, ignoram que menos de 5% da população brasileira não se imunizou contra a covid-19, chamando ao retorno das atividades presenciais e as compras.

Junte-se aos sindicatos, centrais sindicais e o movimento popular, fortalecendo a pressão pela vacinação em massa, por um Lockdown total no Amapá, pela adesão ao movimento nacional do Fora Bolsonaro e Mourão, e em defesa da vida.  

- Data: 08/03/2021

- Endereço: https://www.facebook.com/sindsempap.sindsempap.1

- Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil