Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no último sábado (8), os integrantes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amapá (SINDSEMP-AP) votaram pela proposta de defender reposição inflacionária emergencial de 5% nos salários. A reivindicação será levada para avaliação da Administração do Ministério Público do Amapá (MP-AP) em reunião agendada para a terça-feira (11).

Campanha salarial com cálculo dos retroativos e data-base de 2018 foram alguns dos pontos colocados em pauta e discutidos pelos presentes, cujas reivindicações foram levantadas e avaliadas para deliberação dos encaminhamentos.

WhatsApp Image 2018 12 10 at 23.01.58“Nossa assembleia do último sábado ratificou a proposta de defendermos os 5% de reposição inflacionária emergencial no salário. Esperamos que a Administração do MP-AP reconheça e valorize seus funcionários que há anos acumulam defasagem em seus vencimentos. Que 2019 nos reserve a oportunidade de lutarmos conscientemente para reduzir significativamente essas perdas inaceitáveis. Vamos à negociação”, ressaltou o presidente do Sindsemp-AP, William Tavares.

A Diretoria fez, ainda, os informes sobre as deliberações da última reunião, dentre elas a publicidade, via outdoor, expondo publicamente a situação atual das perdas salariais, bem como a respeito das ações de aproximação com outras entidades sindicais para fortalecimento das lutas coletivas.

WhatsApp Image 2018 12 10 at 23.02.03

Foi realizado um encontro com a Diretoria do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá (SINJAP) que se mostrou receptiva e solidária ao Sindsemp. Para o presidente William Tavares o resultado foi muito positivo, tendo como retorno imediato a publicação, pela diretoria do Sinjap, de “uma nota de apoio que muito nos orgulha e fortalece as reivindicações da categoria.”.

WhatsApp Image 2018 12 10 at 23.02.031

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil