Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Foi nesta segunda-feira (26), em Assembleia Eleitoral Pública que os associados do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amapá (SINDSEMP-AP) elegeram a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o período 2019 a 2022, em votação realizada na sede da entidade e por meio eletrônico, no horário das 10h às 17h. A chapa única “Democracia, transparência e luta” foi declarada eleita, por aclamação, pela Comissão Eleitoral, após concluído o processo eleitoral que contou com a participação dos mais de 70% dos votantes aptos.

 

Eleição 2018A presidente da Comissão Eleitoral, Cláudia Tito, acompanhada dos demais membros, Denise Gazel e Serafim Menezes de Melo, deram andamento ao certame, e com base no Estatuto Social do SINDSEMP-AP e no Edital de Convocação da Eleição, imediatamente após a proclamação do resultado, foi dada posse aos eleitos.

O presidente interino, William Tavares da Silva, assumiu em definitivo a presidência do Sindicato reafirmando seu propósito de continuar com as lutas da categoria e agradecendo a participação de todos, em especial à Comissão Eleitoral e aos integrantes da Diretoria que conduziu a nossa entidade até a eleição.

“Ressalto aqui o compromisso renovado e o empenho de trabalhar pelo resguardo do Direito dos sindicalizados, recuperando as perdas salariais ocorridas com a falta do reajuste inflacionário dos últimos 10 anos. O objetivo é dar transparência de todas as ações da entidade, dando publicidade de todos os atos, através do Portal do Sindicato e do aplicativo para celular. E, dessa forma, ouvir os associados e dar a resposta devida aos seus clamores. Precisamos fazer o SINDSEMP-AP uma entidade respeitada e com legitimidade de todos os profissionais que dela fazem parte”, manifestou o presidente empossado.

Claudia Tito deu por encerrada a Assembleia, “desejando aos eleitos, pleno sucesso na gestão que se inicia”. A Comissão Eleitoral cuidará de todos os trâmites legais para formalização do ato e conclusão dos trabalhos para os quais foi nomeada.

Dentre os vários compromissos assumidos, a nova diretoria se propõe, além de lutar pelos direitos trabalhistas e aposentadoria, dar transparência à gestão com prestação de contas bimestrais e publicações de todos os atos, bem como fortalecer a entidade buscando estabelecer uma ligação permanente com os sindicatos e federações do Ministério Público, em nível nacional, e no Estado, batalhar por pautas unificadas com outros sindicatos e movimentos sociais.

Diretoria Sindsemp-ap (2019-2022)

Presidente: William Tavares
Secretário-Geral: Elton Correa
Diretor de Finanças: Roberto Dias
Diretora Jurídica: Hanna Barbosa
Diretor Social: Jandré Silva
Suplentes: Evandro Dutra e André de Souza

Conselho Fiscal

Gleidson Ramos
Eduardo Neto
Ubiraci Ribeiro
Rafaela Passador

eleicao2 eleicao3 eleicao4 eleicao1eleicao5 eleicao6 eleicao7

Artigos Recentes

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil